NOTA DE IMPRESA – CICLO-PEREGRINAÇÃO A FATIMA 2018 

Teve lugar no passado dia 4, 5 e 6 de Maio, mais uma Ciclo Peregrinação a Fátima, levada a cabo pela Pedalarvieira Associação com o apoio e colaboração do Município de Vieira do Minho. 

O pelotão desta ciclo-peregrinação contou com 17 ciclistas e o motorista de apoio, onde se incluía um jovem com 17 anos, um elemento feminino e também o Edil da Câmara Municipal de Vieira do Minho, Eng.º António Cardoso, ao qual agradecemos com enorme gosto a sua aceitação ao convite da associação e todo o apoio prestado à realização desta actividade, obrigado! 

O passeio teve o seu início na manhã do dia 4 de Maio pelas 7h00, em frente aos paços do concelho, para mais de 160 quilómetros, com passagem pela cidade do Porto e com o destino apontado a Aveiro. 

No segundo dia, a saída deu-se pelas 8h30 em Aveiro, onde se percorreram 140 quilómetros com destino a Leiria. 

O percurso escolhido para esta segunda etapa, levou os participantes às belas paisagens de Montemor-o-Velho, ao enorme e magestoso Pinhal de Leiria, mesmo com o seu rosto pintado de negro dos incêndios, ai percorrendo sempre pela belíssima ciclovia do Atlântico, com mais de 30 quilómetros de extensão. 

No terceiro e último dia, tivemos a mais pequena etapa desta ciclo-peregrinação, com cerca de 23 quilómetros de extensão. O percurso de Leiria até Fátima. 

Não esquecendo, agradecemos também a todos aqueles que se empenharam e tornaram possível esta ciclo-peregrinação, bem como a todos os familiares dos participantes, que deram todo o apoio, força e incentivo para esta viagem. 

Um bem Haja a todos e um obrigado a Nossa Senhora de Fátima por ter iluminado o caminho de todos. 

A direcção 

Pedalarvieira Associação

Sem comentários:

Enviar um comentário