PASSEIO FAFE

DOMINGO - 07 NOVEMBRO

PONTO DE ENCONTRO

 PARA SAIDA EM FRENTE A

AUJOMOTO



HORARIO

7.00 PARA CARREGAR AS BIKES

SAIDA - 7.15




PEDALARVIEIRA ASSOCIAÇÃO

VIEIRA DO MINHO - S. MAMEDE - VIEIRA DO MINHO

01-11-2010






PEDALARVIEIRA ASSOCIAÇÃO
VIEIRA DO MINHO - S. BENTO DA PORTA ABERTA - VIEIRA DO MINHO
31-10-2010

Esta, foi a volta dos duros, apesar da chuva e do vento e algum frio o João Paulo, Zé e o Pedro, saltaram da cama e enfrentaram o mau tempo olhos nos olhos sem receios. Apesar destas condicionantes estes destemidos  percorreram os belos locais da freguesia de Caniçada. Em abaixo poderam acompanhar as fotos desta grande aventura. E QUE AVENTURA OU MELHOR QUE GRANDE MOLHA !! :)