PEDALARVIEIRA ASSOCIAÇÃO

A PEDALARVIEIRA ASSOCIAÇÃO, ORGANIZOU NO PASSADO SÁBADO DIA 24 JULHO,EM PLENO CAMPO DE TIRO NA SERRA DA CABREIRA,  UMA SARDINHADA CONVIVIO PARA TODOS OS SÓCIOS E PATROCINADORES.

ESTE CONVIVO TEVE COMO OBJECTIVO PROPORCIONAR AQUELES QUE SÃO SÓCIOS QUE ANDAM DE BICICLETA, E TAMBÉM AQUELES QUE APESAR SEREM SÓCIOS NÃO ANDAM DE BICICLETA, PUDESSEM PARTICIPAR NUMA ACTIVIDADE ORGANIZADA PELA ASSOCIAÇÃO A QUAL PERTENCEM.

ESTE CONVIVIO CONTOU COM BELOS MOMENTOS DE KARAOKE, CONCERTINA, CANTARES AO DESAFIO, ETC...

AQUI FICAM ALGUMAS FOTOS DESSE GRANDE CONVIVIO QUE PROPORCIONOU GRANDES MOMENTOS DE ALEGRIA E AMIZADE.


AQUI ESTÃO AS FOTOS DO PASSEIO BTT O HOMEM E A SERRA

LINK FOTOS 1 - CARREGUE AQUI

LINK FOTOS 2 - CARREGUE AQUI

LINK FOTOS 3 - CARREGUE AQUI

LINK FOTOS 4 - CARREGUE AQUI

LINK FOTOS 5 - CARREGUE AQUI

LINK FOTOS 6 - CARREGUE AQUI

LINK FOTOS 7 - CARREGUE AQUI

LINK FOTOS 8 - CARREGUE AQUI

LINK FOTOS 9 - CARREGUE AQUI

LINK FOTOS 10 - CARREGUE AQUI

LINK FOTOS 11 - CARREGUE AQUI

LINK FOTOS 12 - CARREGUE AQUI

LINK FOTOS 13 - CARREGUE AQUI


AQUI FICAM TAMBÉM AS FOTOS DAS MARCAÇÕES FEITAS NO DIA 26