Mostrar mensagens com a etiqueta 2010. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta 2010. Mostrar todas as mensagens
PEDALARVIEIRA ASSOCIAÇÃO
 VIEIRA DO MINHO - ROSSAS - VIEIRA DO MINHO
Esta volta serviu de estreia para o equipamento oficial da associação!

Quem quiser pode fazer o download do ficheiro em GPX para percorrer esta volta com GPS.
CLIQUE AQUI !


14-03-2010
Dados do percurso
Distância percorrida: 31km
Velocidade média: 13.76 km/h
Velocidade max: 48.48 km/h
Tempo a pedalar: 2:23:44

Altimetria do percurso efectuado.
Mapa do trajecto efectuado.
Aqui vemos o Nelson e a irmã, que pela primeira vez participaram
na volta domingo.

O pessoal ia chegando aos poucos.

Mais uns poucos.

Aqui vemos o Joca também pela primeira vez a participar na volta.

Mais uma estreia.

O pessoal aos poucos juntava-se...

... para dar as primeiras opiniões sobre os equipamentos novos.

Antes de começar não podia faltar a foto de grupo do dia, nada
mais que 23 betetistas!!

O pessoal estava animado para com os novos equipamentos.


Aqui podemos ver alguns patrocinios da associação.

Está na hora de partir.

Aqui já perto do ermal.

Um pequeno reagrupamento.

Ora vamos a mais uns quilometros..

Mais uma estreia.

Aqui na barragem do ermal.

´
O pessoal lá ia chegando.



Mais um reagrupamento.





Como se vê tivemos um belo dia.

Uma paragem para comer alguma coisa pois a manhã
já ia a meio.




Aqui já estavamos em Rossas, e a direcção a tomar era
Vieira do Minho.

Como se vê o pessoal estava animado.



Aqui estavamos acabadinhos de chegar a Vieira.



 O pessoal agrupava-se para tirar mais umas fotos.

Aqui uma foto junto da estatua de "Homem e a Serra"

Faltava apetrechar a estátua...

...ora cá esta o pormenor.

E assim acaba em beleza esta volta, que serviu de apresentação
dos equipamentos e também de estreia de alguns sócios e sócias, que
pelas primeira vez participaram nas voltas domingueiras.
Fotos do Passeio Turístico BTT - Feira do Fumeiro

Aqui ficam as primeiras fotos do Passeio Turístico BTT - Feira do Fumeiro. Brevemente serão adicionadas mais fotografias (em actualização).

   

Mais algumas fotos


Aqui ficam as fotos do marco em slideshow





Mais um slide de fotos





Mais umas fotos do passeio Turistico BTT

Passeio Turístico BTT Feira do Fumeiro - Vieira do Minho".
07 FEVEREIRO 2010

PERCURSO PASSEIO TURÍSTICO BTT FEIRA DO FUMEIRO 2010

ALTIMETRIA PERCURSO TURÍSTICO BTT FEIRA DO FUMEIRO 2010


 




VOLTA PEDALARVIEIRA ASSOCIAÇÃO
ENTREGA DE BENS RECOLHIDOS.
A PedalarVieira Associação concretizou na manhã de Domingo do passado dia 10 de Janeiro, a entrega (adiada, como oportunamente divulgado) de alguns bens no CAT de Louredo - roupas, calçado, brinquedos, jogos didácticos, livros, entre outros - e de algumas guloseimas conseguidas fruto da boa vontade e de uma adesão que em muito superou as expectativas iniciais. Agradecemos a todos quantos livre e desinteressadamente se associaram a esta iniciativa. Agradecemos também a colaboração, a disponibilidade e prontidão por parte da responsável do Centro, bem como a simpática e acolhedora recepção das funcionárias e jovens presentes no Centro na manhã 10 de Janeiro, brindada com o início da queda de neve, como as fotos documentam.



Junto da Aujomoto foi o ponto de encontro para
o carregamento dos bens recolhidos.


Mais uma foto faltava o Zé Albino.


Ora aí estão os dois aviões prontos para andar. :)


Depois do carregamento para a carrinha de apoio,
partimos em direcção a serradela.


Apareceu um pequeno problema com a bike
 do Pedro mas foi prontamente resolvido e a ajuda foi imediata.


Aqui o pessoal já na freguesia de Cantelães, e o
frio era muito.

 Um pouco mais a frente o pessoal ia mais depressa
para conseguir aquecer.


Aqui já em velocidade cruzeiro.


O Pedro ia também tentando aquecer.


Os restantes três.


Aqui o Luis começa a subida até a Serradela.


O João também começava a subir.


Apesar do frio o pessoal estava animado.


E a subida já começava a fazer estragos. :)


O carro de apoio dava uma ajuda...


...mas o pessoal ia animado.


O João mostrava que também estava animado.


Isto quando de repente, a neve começa a cair...


...acompanhada com o vento para piorar.

O Luis e o Orlando iam tentando fazer frente...


... a neve e ao vento.


Aqui o pessoal faz uma paragem para reunir todos os
elementos.


A neve já se notava bem na estrada.


O pessoal já se prepara para a descida
até Salamonde.


Não se podia parar muito, porque o frio andava perto
dos 0 graus.


A partir da Serradela era sempre a descer em
direcção a Salamonde.


E começava a descida no meio da neve.


A serra já começava a ficar branca.


Mais uma foto.


E o pessoal ia com cuidado pois havia ...


... gelo também na estrada.

Aqui já no final da descida junto da Estrada
Nacional 103.


O pessoal lá ia chegando aos poucos.


Aqui o João tentava beber qualquer coisa...


...mas nao foi possivel pois a água estava
congelada.


Aqui o Jorge tentava aquecer dentro do carro
de apoio.


O pessoal ia confratenizando e comendo
algo também, pois ainda faltava alguns quilometros
até ao nosso destino.


O Nuno tentava comer a barra, mas mais parecia
um gelado. :)


Estava na hora, pois o frio era muito e a neve ainda
mais, como se pode ver.


Até dava pra atender o telemovel. ;)


Mesmo com neve tudo corria de feição...


...e dava um colorido bem interessante.


E aqui estavamos nós, no Centro de Acolhimento
em Louredo, para efectuar a entrega de bens
recolhidos.


O pessoal após uma visita as instalações começaram
a descarregar pois o tempo piorava cada vez mais...



... e ainda tinhamos de regressar a Vieira do Minho.


As bicicletas aqui com bastante neve.


Cá està aprova, a neve ia aumentado cada vez
mais.


Por fim, com a entrega dos bens efectuada,
só faltava o regresso a Vieira do Minho.