PEDALARVIEIRA ASSOCIAÇÃO


FICHA DE INSCRIÇÃO

LISTA DE INSCRITOS

A PedalarVieira informa que, se as condições climatéricas o permitirem, no próximo dia 12 de Outubro (domingo)vamos promover uma volta de BTT para iniciados na modalidade, aberta a todos os que queiram participar, em especial crianças e senhoras.
A participação não terá qual quer custo, pelo que a única condição será trazer a própria bicicleta e capacete(obrigatório).
O percurso será guiado pelos elementos da PedalarVieira, que estarão identificados por coletes reflectores, e terá uma dificuldade fácil.
Os menores de idade terão que ser acompanhados pelos encarregados de educação no momento das inscrições, onde os mesmos, terão de preencher um termo de responsabilidade ao qual dará autorização para que o seu educando participe no passeio.
Este passeio não tem qualquer seguro de acidentes pessoais, sendo que o passeio será por conta e risco de cada um, pelo que apelamos ao máximo cuidado e que respeitem as indicações dos guias.
As inscrições terão lugar a partir das 8h da manhã no dia do passeio, em frente à Câmara Municipal, na Loja Aujomoto em Vieira do Minho ou pela ficha de inscrição, nos dias antecedentes ao passeio.
A partida será às 9h da manhã e prevê-se que termine por volta das 13h.

PERCURSO
Inicio: CAMPO DE TIRO (PINHEIRO) - CRUZAMENTO ANJOS (REFORÇO JUNTO DO CAMPO DE FUTEBOL) - CAMPO DE TIRO