PEDALARVIEIRA ASSOCIAÇÃO

I MINI-PASSEIO BTT MIÚDOS E GRAÚDOS


AQUI FICAM ALGUMAS FOTOS DO I PASSEIO BTT MIÚDOS E GRAÚDOS.


FOI UM BELO DIA DE DIVERSÃO, PRINCIPALMENTE PARA OS MAIS NOVOS, E TAMBÉM PARA OS MAIS CRESCIDOS. 

 O PASSEIO CONTOU COM 50 PARTICIPANTES NESTE PRIMEIRA EDIÇÃO. TIVEMOS COMO DESTINO DESTE PASSEIO, A "ILHA DO ERMAL" .ONDE A CHEGADA PODEMOS COMER UM BELO REFORÇO E APRECIAR AS PAISAGENS DA BARRAGEM DO ERMAL EM VIEIRA DO MINHO.
ESTE SERÁ SEGURAMENTE A PRIMEIRA DE MUITAS EDIÇÕES DESTE PASSEIO.





























PEDALARVIEIRA ASSOCIAÇÃO

I MINI-PASSEIO BTT MIÚDOS E GRAÚDOS


A PedalarVieira informa que, se as condições climatéricas o permitirem, no próximo dia 24 de Julho (domingo) vamos promover uma volta de BTT para iniciados na modalidade, aberta a todos os que queiram participar, em especial crianças e senhoras.

A participação não terá qual quer custo, pelo que a única condição será trazer a própria bicicleta e capacete (obrigatório).

O percurso será guiado pelos elementos da PedalarVieira, que estarão identificados por coletes reflectores, e terá uma dificuldade fácil.

Os menores de idade terão que ser acompanhados pelos encarregados de educação no momento das inscrições,o qual dará autorização para que o seu educando participe no passeio.

Este passeio não tem qualquer seguro de acidentes pessoais, sendo que o passeio será por conta e risco de cada um, pelo que apelamos ao máximo cuidado e que respeitem as indicações dos guias.

As inscrições terão lugar a partir das 8h da manhã do próximo domingo, em frente à Câmara Municipal.

A partida será às 9h da manhã e prevê-se que termine por volta das 13h.
PEDALARVIEIRA ASSOCIAÇÃO

VIEIRA DO MINHO - TALEFE - VIEIRA DO MINHO

 Dados percurso 
 Distância percorrida: 43.90 km 
Velocidade media : 12.02 km/h 
Velocidade max. : 67.48 km/h 
Tempo a pedalar : 4:16:46
















PEDALARVIEIRA ASSOCIAÇÃO 

VOLTA NOCTURNA DE TERÇA FEIRA AO MIRADOURO DA SERRADELA!

AQUI FICAM ALGUNS VIDEOS NA PARAGEM PARA UM "PEQUENO" REFORÇO, POIS A SUBIDA É DURA, E A QUE ABASTECER PARA RECUPERAR AS FORÇAS !! :)


POR TERRAS DE VIEIRA DO MINHO NÃO HÁ CÁ BARRAS DE CEREAIS, GEL, ISOSTAR... VEJAM O QUE UM BETETISTA DEVE LEVAR PARA UMA VOLTA!!!!! :) DIVIRTAM-SE :)